SOBRE A BPF INC.

BPF Incorporações Imobiliárias Ltda.

Fundada em janeiro de 2004 a BPF Inc. é uma empresa atuante no ramo de Incorporações Imobiliárias que busca continuamente solidez e empreendimentos rentáveis.
Este reconhecimento percebido por clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros é fruto de seu comprometimento em desenvolver projetos funcionais, com padrões de qualidade e acabamento, localizações privilegiadas e escolhas rigorosas.
Hoje, a BPF visa à implementação do Sistema de Gestão da Qualidade a padronização de serviços que possam influir na qualidade da obra, a garantia da utilização de materiais e equipamentos que estejam de acordo com as especificações, para obter sua certificação no mais alto nível da qualidade o PBQP-H.

Visão
Ser referência como incorporadora imobiliária ofertando empreendimentos diferenciados, aprimorando continuamente a gestão da qualidade de seus produtos, atendendo aos prazos e as expectativas dos clientes, desenvolvendo seus negócios sempre com transparência e seriedade.

Política da Qualidade / Missão
Buscar o crescimento ordenado e sólido, baseado na melhoria contínua dos seus produtos, processo, satisfação e respeito aos clientes e parceiros.

Valores
- Ética profissional
- Credibilidade e transparência
- Busca constante da gestão da qualidade dos seus produtos
- Respeito ao cliente, parceiros, fornecedores e colaboradores
- Compromisso com o meio ambiente e comunidade